Adão Negro será mais tradicional que Coringa, diz diretor de fotografia

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Adão Negro será mais tradicional que Coringa, diz diretor de fotografia

Lawrence Sher diz que filme se baseará bastante nos quadrinhos

Julia Sabbaga
30.01.2020
09h30

Coringa se tornou um dos maiores sucessos da DC nos cinemas, estabelecendo recordes tanto na bilheteria quanto em premiações, mas isto não significa que a Warner Bros. seguirá sua fórmula para os lançamentos futuros. Lawrence Sher, o diretor de fotografia que trabalhou no longa, disse que o próximo filme em que trabalhará, Adão Negro, será certamente diferente. 

"Estou muito animado para Adão Negro", disse Sher. "será diferente de Coringa porque será um pouco mais tradicional, no sentido que será bem baseado nos quadrinhos"

O diretor de fotografia confirmou que filmagens do longa com Dwayne “The Rock” Johnson começarão apenas em julho, e disse estar em fase de pesquisa: "Estou na fase de desenvolvimento para saber como será o visual. É super importante para mim porque toda vez que parto para um novo filme ou projeto, sinto que precisa ser melhor do que a última coisa em que trabalhei". 

Anteriormente, The Rock disse que Adão Negro não deve ter ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da SJA, que conta com heróis como EspectroSandmanSenhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais. Em determinados momentos dos quadrinhos, tanto Adão Negro quanto Shazam já fizeram parte da equipe.

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. A expectativa é que o filme entre em produção em julho de 2020.