Filmes

Notícia

Adão Negro deve começar filmagens no final de 2019, diz The Rock

Ator falou sobre seus projetos para o próximo ano e indicou cameos no longa

Camila Sousa
10.07.2018
11h51
Atualizada em
10.07.2018
12h09
Atualizada em 10.07.2018 às 12h09

Em entrevista ao FilmStarts (via Coming Soon), Dwayne Johnson afirmou que o filme do Adão Negro deve começar sua produção apenas no fim de 2019:

Divulgação

"Com Adão Negro, não acho que vamos começar a filmar no começo do próximo ano. No começo do próximo ano parece que vou filmar Jumanji e depois, se tudo der certo, farei um longa chamado Red Notice, novamente com Rawson Thuber, Gal Gadot e outro ator que ainda será anunciado. Mas Adão Negro provavelmente será no final do próximo ano. Está indo tudo bem, o roteiro é incrível e estamos muito felizes com ele".

O ator também afirmou que outros personagens da DC podem aparecer na produção: "Sem entregar nada, pode ter uma aparição ou duas de outros super-heróis da DC. Vamos ver. Essa é a beleza de trabalhar com Adão Negro, porque estamos desenvolvendo um filme que pode se estabelecer sozinho, mas também há a beleza desses universos se unindo na DC".

Nas HQs, Adão Negro é mais conhecido como o vilão do personagem Shazam!, mas ele não vai aparecer no filme que terá Zachary Levy no papel principal - saiba mais.