Cena de CSI: Vegas (CBS Studios/Divulgação)

Créditos da imagem: Cena de CSI: Vegas (CBS Studios/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

CSI: Vegas é renovada para 2ª temporada, mas substituirá astros

William Petersen não participará da nova leva de episódios

Flávio Pinto
16.12.2021, às 13H13

A rede CBS renovou nesta quinta-feira (16) o revival CSI: Vegas para uma segunda temporada. Mas, de acordo com o Deadline, os novos episódios da produção serão estrelados por uma nova dupla de astros. 

Isso porque William Petersen, que vive o entomólogo forense Gil Grissom, só aparecerá durante a estreia do segundo ano por optar não continuar na produção. Já Jorja Fox, intérprete da investigadora Sara Sidle, poderá voltar a série, caso renove o seu contrato — que ainda não aconteceu.

A equipe de criação e elenco incrivelmente talentosos de CSI: Vegas fizeram um trabalho excelente nesta primeira temporada, atualizando e retratando de forma brilhante o universo CSI com novas histórias e um novo laboratório criminal, provando que depois de 20 anos, a base de fãs de CSI ainda está faminta por mais e pronta para abraçar um novo capítulo nesta ilustre franquia”, disse Amy Reisenbach, vice-presidente executiva da emissora.

A produção é a sequência de CSI: Investigação Criminal e traz de volta os astros Petersen,Fox, Paul Guilfoyle e Wallace Langham, que se juntam ao elenco regular: Paula Newsome, Matt Lauria, Mel Rodriguez e Mandeep Dhillon.

CSI: Vegas é escrita por Jason Tracey e a segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.