Transmissão Fantasma, podcast de terror do Omelete

CCXP

Notícia

Transmissão Fantasma #01 - Stephen King: por onde começar?

Podcast de terror do Omelete discute qual é a melhor obra para conhecer o mestre do horror!

A cozinha
06.12.2019
11h00
Atualizada em
07.12.2019
09h42
Atualizada em 07.12.2019 às 09h42

Stephen King é um dos mestres do horror da literatura, em ativa desde os anos 70. Com mais de 60 livros e cerca de 200 contos, há muitas possibilidades para conhecer a obra do autor - mas qual é a ideal para começar? Essa é a discussão do primeiro Transmissão Fantasma, o novo podcast mensal de terror do Omelete!

O host Arthur Eloi recebe Jessica Reinaldo, do Fright Like a Girl, para discutir a vida de King, sua extensa obra e quais são as mais indicadas para começar a se aventurar por essa mente macabra. Ouça abaixo pelo Spotify, então através de seu aplicativo favorito assinando o nosso feed RSS ou também por download direto.

Edição: André Chiavassa e Victor Lopes

O Transmissão Fantasma estará na CCXP19! Para celebrar o lançamento do podcast, haverá um bate-papo com ilustres convidados: o diretor Takashi Shimizu, criador de O Grito; Germana Viana, autora do Gibi de Menininha; o cineasta Joel Caetano, dos curtas Judas e Encosto; a pesquisadora Jessica Reinaldo, do Fright Like a Girl; Marcelo Miranda, crítico, jornalista e criador do podcast Saco de Ossos; e o diretor Dennison Ramalho, de Morto Não Fala, se reúnem para discutir o estado atual do terror e seu poder através das várias mídias e culturas.

De quebra, graças à Elo Company, haverá exibição de material inédito de O Cemitério das Almas Perdidas, novo terror nacional do diretor Rodrigo Aragão (Mar Negro, A Mata Negra). O painel acontece no dia 7 de dezembro, às 16h, no Auditório Ultra.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque desta sexta (6) é a pré-estreia de Playmobil, as novidades da Mauricio de Sousa Produções para 2020 e o painel do Amazon Prime Video, com astros de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard.