Game Of Thrones: "Arya foi a personagem mais difícil de escalar" dizem criadores

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game Of Thrones: "Arya foi a personagem mais difícil de escalar" dizem criadores

David Benioff e D.B. Weiss explicam processo de escolha do elenco

Julia Sabbaga
06.12.2018
18h59

Em painel na CCXP 2018, os criadores de Game Of ThronesDavid Benioff e D.B. Weiss, falaram sobre o processo de escalação para a série, e conversando com Maisie Williams e John Bradley, revelaram que o papel de Arya foi a mais difícil de encontrar a intérprete:

"Arya é uma personagem tão poderosa, e ela começa tão nova na série. Por isso, nós precisavamos de uma atriz que conseguisse ser forte, mas ao mesmo tempo vulnerável, e ela tinha que ser certeira. Nós vimos umas 300 meninas em Londres e ninguém parecia perfeito para Arya, até que um dia estávamos em Marrocos, procurando atores, e vimos uma foto 3x4 de Maisie Williams no arquivo. E mesmo em uma foto daquele tamanho, tinha algo na sua expressão que era Arya", revelaram. 

Os dois concordaram: "Nós ficamos torcendo para que ela fosse boa. Então trouxemos Maisie para fazer o teste com a Sansa, e foi perfeito".

A HBO confirmou que a série retorna em abril de 2019 - leia mais. Todos os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço HBO Go

CCXP18 acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo.