Game Of Thrones: "Arya foi a personagem mais difícil de escalar" dizem criadores

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game Of Thrones: "Arya foi a personagem mais difícil de escalar" dizem criadores

David Benioff e D.B. Weiss explicam processo de escolha do elenco

Julia Sabbaga
06.12.2018
18h59
Atualizada em
14.06.2019
14h10
Atualizada em 14.06.2019 às 14h10

Em painel na CCXP 2018, os criadores de Game Of ThronesDavid Benioff e D.B. Weiss, falaram sobre o processo de escalação para a série, e conversando com Maisie Williams e John Bradley, revelaram que o papel de Arya foi a mais difícil de encontrar a intérprete:

"Arya é uma personagem tão poderosa, e ela começa tão nova na série. Por isso, nós precisavamos de uma atriz que conseguisse ser forte, mas ao mesmo tempo vulnerável, e ela tinha que ser certeira. Nós vimos umas 300 meninas em Londres e ninguém parecia perfeito para Arya, até que um dia estávamos em Marrocos, procurando atores, e vimos uma foto 3x4 de Maisie Williams no arquivo. E mesmo em uma foto daquele tamanho, tinha algo na sua expressão que era Arya", revelaram. 

Os dois concordaram: "Nós ficamos torcendo para que ela fosse boa. Então trouxemos Maisie para fazer o teste com a Sansa, e foi perfeito".

A HBO confirmou que a série retorna em abril de 2019 - leia mais. Todos os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço HBO Go

CCXP18 acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo.