CCXP

Artigo

CCXP19 | HQs mais incríveis da história no Artists' Alley

Conheça o espaço destinado aos artistas

A cozinha
07.12.2019
09h08

O Artists' Alley, local destinado aos artistas e quadrinistas, é o coração da CCXP19. Para quem ama e quer conhecer seus ídolos de perto, o local é perfeito para conseguir o autógrafo naquela edição especial guardada no armário. Além disso, também é um espaço para conhecer profissionais que se tornaram conhecidos nas redes sociais. Ao andar um pouco pelo local, é possível encontrar artes de nomes como Paulo Moreira, que faz sucesso com suas tirinhas no Instagram.

Para quem não tem um nome específico para conhecer, o Artists' Alley também é perfeito para conhecer novos talentos. Além de trabalhos autorais, muitos trazem prints e ilustrações de personagens já conhecidos, uma porta de entrada para conhecer trabalhos autorais. Em 2019, o Alley também trouxe mais diversidade e artistas brasileiros - confira aqui 70 HQs nacionais para conhecer por lá.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube