Batwoman | Javicia Leslie mostra os bastidores da série durante a CCXP Worlds

Créditos da imagem: CCXP Worlds

CCXP

Notícia

Batwoman | Javicia Leslie mostra os bastidores da série durante a CCXP Worlds

Atriz assume o manto da heroína na segunda temporada da série

Camila Sousa
06.12.2020
20h09
Atualizada em
06.12.2020
20h27
Atualizada em 06.12.2020 às 20h27

Batwoman teve seu espaço no painel da WarnerMedia na CCXP Worlds. Quem comandou o vídeo foi Javicia Leslie, que assume o manto da heroína na segunda temporada da série, com estreia prevista para 2021. Já que não pode estar pessoalmente no evento, realizado de forma virtual, Leslie mostrou para os fãs como é um dia no set do seriado.

Uma das partes mais importantes de qualquer set de filmagem é a maquiagem, e Leslie passa parte do seu dia lá, fazendo os machucados de sua personagem, Ryan Wilder. É um trabalho demorado e detalhado, para que tudo fique com a aparência mais natural possível.

Depois de colocar o figurino - neste dia um roupão de panda - a atriz vai para o set se preparar para a cena. Em seu passeio pelo set, Leslie mostrou também a equipe de dublês e seu Batarang, feito com uma impressora 3D.

Antes de encerrar o vídeo, Javicia Leslie mostrou o ensaio rápido para uma cena e vestiu o figurino final da heroína, incluindo a capa.

Batwoman retorna com episódios inéditos em 17 de janeiro nos Estados Unidos. A nova temporada terá a saída da personagem Kate Kane, interpretada por Ruby Rose, e a chegada de Leslie como Ryan Wilder. No Brasil, a produção é transmitida pela HBO.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Neste domingo (6), a Warner traz um painel imperdível, com filmes como Mulher-Maravilha 1984 e Esquadrão Suicida, e séries como His Dark Materials, Flash e Euphoria, com direito à presença de Zendaya. O line-up dos quadrinhos não está menos estrelado, com nomes como Dave GibbonsTom KingGail Simone e Art Spiegelman.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Acompanhe a cobertura completa no siteTwitter e Facebook do Omelete.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.