CCXP

Notícia

Bateu saudades? Painéis e mesas virtuais da CCXP Worlds ainda estão disponíveis

Fãs com credenciais podem acessar conteúdos até o dia 13 de dezembro

Guilherme Machado
07.12.2020
12h37
Atualizada em
07.12.2020
13h40
Atualizada em 07.12.2020 às 13h40

A CCXP Worlds mal acabou e já deixou saudades enormes. Mas se você não conseguiu acompanhar algum dos painéis, ou quer rever seus momentos favoritos, não se preocupe! Para fãs que adquiriram credenciais do evento (tanto as gratuitas quanto os pacotes especiais), ainda é possível rever painéis e curtir as mesas virtuais do site até o dia 13 de dezembro

Para isso, basta entrar no site da CCXP Worlds e acessar os palcos dos painéis desejados. Depois, é preciso escolher o dia e descer a tela até a seção On demand. Aí é só clicar e curtir os vídeos dos painéis, que são disponibilizados até 24h depois da exibição original.

Os destaques da Live Omelete também podem ser revisitados no Omelete Stage.

As mesas virtuais seguem da mesma forma: basta entrar na página de uma delas no Artists's Vallley. Para fãs que desejarem, ainda há itens disponíveis para compra nas lojas.

Entre os destaques que podem ser revisitados pelos fãs, estão uma conversa com Jim Beaver, o Bobby Singer de Supernatural, a aparição surpresa de Neve Campbell no painel do filme Pânico, o painel com Lana Parilla, a Rainha Má de Once Upon a Time e as seis horas da apresentação da Warner Media, que contou com os elencos de Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha-1984.

A CCXP Worlds foi realizada dos dias 4 a 6 de dezembros e foi a primeira edição virtural do evento, com transmissão para todo mundo.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.