Logo do Omelete

Créditos da imagem: Omelete/Divulgação

CCXP

Notícia

Omelete House unirá cinema, games, gastronomia e mais em São Paulo

Espaço promete levar a diversão da CCXP para todos os dias

A cozinha
04.12.2019
18h55
Atualizada em
04.12.2019
21h18
Atualizada em 04.12.2019 às 21h18

Durante o evento Unlock, o Omelete Company anunciou a inauguração do Omelete House, um espaço em São Paulo que reunirá games, transmissão de séries, eventos de lançamentos, debates, oficinas, gastronomia, baladas e muito mais. A instalação acontecerá no Cine Ipiranga, antigo cinema de rua abandonado em São Paulo. A inauguração é prevista para o final de 2020.

"Esta é uma forma que encontramos de ressignificar este espaço de São Paulo. Não existe no mundo um espaço como este dedicado aos games e à cultura geek que ocupe um cinema de rua", disse Pierre Mantovani, CEO do Omelete Company. Além da novidade, a empresa também anunciou um cruzeiro Geek que será realizado em 2021, na costa de São Paulo. 

A programação do Unlock CCXP19 segue pela quarta-feira (4) com mais painéis e encerra-se com a Spoiler Night, abertura extraoficial do festival para imprensa e convidados.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube.