Artists' Valley

Créditos da imagem: Divulgação / CCXP

HQ/Livros

Notícia

CCXP 22 abre as inscrições para o Artists' Valley

Serão 500 artistas em 352 mesas ocupando o espaço

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
05.05.2022, às 10H48
ATUALIZADA EM 05.05.2022, ÀS 11H22
ATUALIZADA EM 05.05.2022, ÀS 11H22

Artists' Valley, conhecido como o coração da CCXP, é o primeiro setor a receber novidades da edição de 2022. A abertura das inscrições para artistas estão oficialmente abertas a partir desta quinta-feira (5), dia que também marca a abertura da venda de ingressos do evento.

Nesse ano, serão 500 artistas ao todo em 352 mesas ocupando esse espaço tão consagrado que torna a CCXP tão especial. Artistas do mundo inteiro poderão se inscrever e apresentar seus trabalhos, interagir com os fãs e vender artes originais.

"Estamos empolgados por voltar a promover o encontro entre artistas e fãs de histórias em quadrinhos. O Artists' Valley é uma das áreas mais frequentadas e mais amadas pelo público da CCXP e é uma plataforma importante para a divulgação e venda da produção de artistas brasileiros", explica Ivan Costa, cofundador da CCXP e curador do Artists' Valley.

Alguns nomes já foram anunciados pelas redes sociais da CCXP, como os quadrinistas Julian Totino Tedesco, argentino que já trabalhou para a Marvel, DC Comics, Dark Horse, Valiant e BOOM Studios; Ana Koehler, conhecida no mercado franco-belga que já trabalhou com a Soleil Productions, a Fauvard e a DC Comics; e, por fim, Jim Cheung, inglês e famoso por arcos de histórias da Marvel Comics como Avengers: The Chidren's Crusade, Infinity, Original Sin #0, e AXIS.

Para inscrever-se no Artists’ Valley, basta acessar o site da CCXP. A inscrição será paga e passará por análise de uma curadoria. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.