Cartaz de Free Guy

Créditos da imagem: Free Guy/Fox/Divulgação

CCXP

Notícia

Free Guy | Ryan Reynolds, Joe Keery e Shawyn Levy estarão na CCXP19

Filme é um dos destaques do sábado (7)

A cozinha
28.11.2019
15h14

20th Century Fox anunciou um painel de Free Guy – Assumindo o Controle no sábado (7) da CCXP19. Ryan Reynolds, protagonista do filme, subirá ao palco ao lado do diretor Shawyn Levy (Uma Noite no Museu, Stranger Things) e de Joe Keery, conhecido como o Steve de Stranger Things

Free Guy – Assumindo o Controle conta a história de um caixa de banco solitário que descobre que é, na verdade, personagem secundário de um game chamado “Free City”. O longa será lançado no primeiro semestre de 2020 e, durante a CCXP 2019, os fãs terão oportunidade de ver materiais exclusivos do novo filme.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os ingressos estão esgotados.

Quem já está confirmado:

Para falar sobre a continuação da história da Mulher-Maravilha nos cinemas, estarão presentes na CCXP a estrela e a diretora do longa, Gal Gadot e Patty Jenkins, respectivamente. Em outro painel, a atriz que dá vida à icônica vilã Arlequina, Margot Robbie, vai se juntar à Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco, e às Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) – para um bate-papo sobre o filme Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Fechando a nova trilogia, o elenco de Star Wars também estará presente: Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) se juntarão ao diretor J.JAbrams e a produtora Kathleen Kennedy para promover A Ascensão Skywalker. A HBO confirmou Dafne KeenRuth Wilson e Clarke Peters, que divulgarão His Dark Materials, série inspirada nos livros de Fronteiras do UniversoMark Williams, o Arthur Weasley de Harry Potter, também marca presença no evento no dia 7. Já a Amazon anunciou partes dos elencos de The BoysThe Expanse e Star Trek: Picard.

Além de Fronteiras do Universo, os artistas das séries de TV estarão muito bem representados por Iain Glen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer). Já a Netflix traz para delírio dos fãs ninguém menos que Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), a equipe da aclamada série La Casa de Papel, além de surpreender com a vinda de Ryan Reynolds e o diretor Michael Bay para falarem sobre seu novo filme Esquadrão 6. Já o time dos quadrinistas é capitaneado por Neal Adams e Frank Miller.