CCXP

Artigo

Star Wars: A Ascensão Skywalker revela cena de perseguição na CCXP19; leia

Painel do filme contou com o diretor J.J. Abrams e os atores Daisy Ridley, Oscar Isaac e John Boyega

Julia Sabbaga
07.12.2019
17h51
Atualizada em
10.12.2019
16h12
Atualizada em 10.12.2019 às 16h12

O painel de Star Wars: Ascensão Skywalker que aconteceu na CCXP 2019 revelou uma cena inédita na íntegra, exclusivamente aos fãs presentes no evento. Com presença de J.J. Abrams e os atores Daisy Ridley, Oscar Isaac e John Boyega, a produção aproveitou o momento para divulgar a prévia de uma sequência de perseguiçao. Confira a descrição:

"Poe lidera os Rey, Finn, C-3PO e BB-8 em um momento de perigo, onde estão sendo perseguidos por um grupo de Stormtroopers em um planeta areioso. Levando a equipe para um speeder ao lado, Poe dirige o veículo enquanto duas duplas de stormtroopers os seguem bem de perto. A ação é frenética, e enquanto o time se equilibra na nave e Poe batalha para comandá-la, Rey atira nos antagonistas. 

Subitamente - e como foi mostrado em uma prévia recente - dois stormtroopers são lançados ao ar. "Eles voam agora?", diz Rey. "Eles voam agora?!" repete Finn. "Eles voam agora", responde Poe. Quando eles acham que despistaram os stormtroopers ao entrar em um desfiladeiro, C-3PO rapidamente elogia o piloto. Quando ele vê que o trabalho ainda não acabou e os vilões seguem atrás, ele diz: "péssimo trabalho". 

Quem salva o grupo, claro, é BB-8, que aciona um pequeno mecanismo no canto da nave, que é lançado ao ar e forma uma grande fumaça amarela, atrapalhando a navegação dos stormtroopers. É com isso que Rey consegue acertar o tiro, e arremata: "nunca subestime um dróide". O trabalho em grupo acaba em sucesso quando Finn joga uma corda e acerta o pneu da última nave perseguidora, e com uma manobra de Poe, o Stormtrooper é jogado para o lado e explode em chamas". 

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker". O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do sábado é a pré-estreia de Frozen 2, Ryan Reynolds e Michael Bay no painel da Sony, além de Kevin Feige no Marvel Studios e o elenco de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker.