CCXP

Artigo

Kevin Feige revela detalhes de Os Eternos e Viúva Negra na CCXP19; confira

Executivo revelou uma prévia inédita do filme com Angelina Jolie

Julia Sabbaga e Gabriel Avila
07.12.2019
18h11
Atualizada em
18.12.2019
18h24
Atualizada em 18.12.2019 às 18h24

A Marvel Studios fez um grande painel durante a tarde de sábado (7) na CCXP19. A apresentação começou com um vídeo reunindo cenas dos filmes do MCU, que aqueceram o público para a entrada de Kevin Feige, o chefão do estúdio. Ovacionado desde o início, o atual chefe de conteúdo da Marvel demorou alguns minutos para conseguir se dirigir aos presentes no Auditório Cinemark XD: “muito mais empolgante ver todos vocês em pessoa”. Em seguida, agradeceu aos fãs afirmando que “a Saga do Infinito só existe por causa de vocês, sou muito grato por termos conseguido e por vocês terem tornado Ultimato um sucesso tão grande”. 

Antes de começar a falar sobre o futuro do MCU, Feige passou um tempo relembrando o encerramento da Saga do Infinito, dizendo que sua cena favorita foi a conclusão de Vingadores: Ultimato. "Sonhei por 20 anos com a batalha final". Após agradecer aos Irmãos Russo e Robert Downey Jr., o executivo relembrou Stan Lee: "queria que ele estivesse aqui para ver isso. Ficaria muito orgulhoso".

Quando começou a falar sobre o que está por vir, Feige fez referência à uma cosplay de Ms. Marvel, já aquecendo os lançamentos que virão no Disney+"Temos muitas coisas, estamos gravando Falcão e o Soldado Invernal, muitas séries que serão lançadas em 2020, aproximadamente a época que a Disney+ chegará ao Brasil". Vale notar que, ainda sem data de estreia confirmada, a série protagonizada por Anthony Mackie e Bucky Barnes é prevista para o fim do próximo ano. Tudo isso foi arrematado com as três primeiras imagens da série da dupla (veja aqui) e ainda a primeira imagem de Wandavision, uma foto doce da Feiticeira Escarlate ao lado de Visão, fazendo todo estilo de casal de anos 50 (veja aqui).

Voltando ao universo dos filmes, Feige animou os fãs apenas listando as próximas produções do estúdio, que incluem Doctor Strange in the Multiverse Madness, Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis e Thor: Love and Thunder. Tudo isso foi para um objetivo específico, desenvolver a conversa para Os Eternos. Reforçando que o filme apresentará “um grupo incrível de personagens”, ele pediu palmas para Jack Kirby, lendário quadrinista que criou a equipe nos quadrinhos. Revelando que veio à CCXP direto do set de filmagens do longa, Feige exibiu uma versão não finalizada de uma sequência que funciona como um trailer. A prévia destaca a presença global dos heróis, focando em diferentes culturas ao redor do mundo. “Esse é um gostinho de algo que vai redefinir o MCU" - leia a descrição.

Em seguida foi a vez de falar sobre o filme solo da Viúva Negra, personagem essencial para esse universo. "Ela salvou o mundo", disse, empolgado, relembrando a relevância do sacríficio da personagem em Ultimato. Feige prometeu que o longa vai mostrar mais do passado desses personagens, incluindo Budapeste - local importante para a jornada de Natasha Romanoff.

“Posso mostrar o trailer, mas vocês já viram, né? E se eu mostrasse uma coisa nova?”. Foi assim que ele introduziu uma cena inédita exibida no painel, que mostra um encontro entre os personagens de Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour, uma espécie de “reunião de família”. Por fim, o filme ganhou um pôster inédito que o público presente pôde levar para casa. “Queria ter vindo antes, mal posso esperar para voltar", disse Feige, já animando os fãs para sua próxima visita. 

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do sábado é a pré-estreia de Frozen 2, Ryan Reynolds e Michael Bay no painel da Sony, além de Kevin Feige no Marvel Studios e o elenco de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.