CCXP

Notícia

American Gods tem imagens e trailer divulgados na CCXP Worlds

Terceira temporada do seriado também ganhou um novo pôster

Guilherme Machado
04.12.2020
16h23
Atualizada em
15.12.2020
10h55
Atualizada em 15.12.2020 às 10h55

Como parte do painel de Neil Gaiman na CCXP Worlds, o Amazon Prime Video divulgou imagens exclusivas, novo pôster e um trailer da terceira temporada da série American Gods, baseada no famoso romance de Gaiman. Confira o trailer acima.

No pôster, vários personagens surgem com aureolas coloridas em suas cabeças. Confira abaixo junto com as outras imagens.

O seriado trata do conflito entre deus da antiguidade com novos deus que surgiram nos tempos modernos, que refletem valores contemporâneos como o capitalismo. 

A nova temporada da série estreia globalmente, com execessão dos Estados Unidos, no dia 11 de janeiro de 2021 no Amazon Prime Video.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Nesta sexta (4), a Paramount apresenta seus próximos lançamentos, incluindo a nova versão de O Poderoso Chefão 3, o elenco de The Walking Dead: World Beyond conta como a série expande o universo de TWD, e a Globo traz um elenco estrelado, incluindo Taís Araújo e Lázaro Ramos. No lado dos quadrinhos, é o dia do homenageado Neil Gaiman, além de nomes como Jeff Smith e Matt Fraction.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Acompanhe a cobertura completa no siteTwitter e Facebook do Omelete.

Assista no Prime Video

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.