Filmes

Notícia

Carrie - A Estranha | Chloë Moretz fala sobre o filme

Atriz diz que pretende costurar o seu próprio vestido para entrar na personagem

Natália Bridi
30.04.2012
14h25
Atualizada em
29.06.2018
02h34
Atualizada em 29.06.2018 às 02h34

Chloë Moretz (Kick-Ass) falou à MTV sobre a refilmagem de Carrie - A Estranha.

Chloë Moretz

None
Chloë Moretz

Segundo a atriz, uma das suas ideias para a personagem é costurar o seu próprio vestido: "Eu estou realmente usando as cortinas velhas da minha amiga e eu vou costurar tudo, eu realmente vou sair e usá-lo por algumas semanas. Tenho certeza que vão conseguir ótimas fotos de mim andando pelas ruas em um estranho vestido de festa. Mas será bom, me colocará no papel".

Roberto Aguirre-Sacasa, o responsável pela última versão do roteiro do musical do Homem-Aranha, Turn Off the Dark, escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen Kinge conta a história de uma colegial que, usando poderes telecinéticos, se vinga daqueles que a maltratavam.

A versão mais conhecida é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek. A versão de Aguirre-Sacasa está sendo descrita como mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma. Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) é a diretora.

De acordo com Moretz, a nova versão será mais sombria, mas parecida com o Cisne Negro de Darren Aronofsky do que com a Carrie de De Palma. "O filme de De Palma é absolutamente incrível. Kim é uma boa amiga de De Palma e eles estavam falando sobre o filme, então estamos levando em conta muitas das suas observações. Mas o que estamos fazendo mesmo é olhar para o livro e o desconstruindo. Estamos colocando muitos dos elementos no livro na nossa história, então será mais uma versão Cisne Negro da história. Então você realmente vê a mitologia da personagem e vê o que está acontecendo com Carrie. É mais sombrio", declarou.

O remake estreia nos EUA em 15 de março de 2013.

Leia mais sobre Carrie

 

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.