8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine é adiada para 2021

Créditos da imagem: Divulgação/NBC

Séries e TV

Notícia

Brooklyn Nine-Nine | 8ª temporada é adiada para 2021

NBC ainda não revelou a data de estreia do novo ano

Gabriel Avila
28.08.2020
18h19

A estreia da 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine foi adiada para 2021. De acordo com o TV Line, o novo ano da comédia da NBC ainda não tem uma data para ir ao ar definida, mas fará sua estreia na midseason - indicando que deve ser exibida entre janeiro e fevereiro.

Dentre os motivos para o atraso estão a pandemia do novo coronavírus, que segundo o criador Dan Goor será abordada na nova leva de episódios, e também os protestos contra a violência policial contra cidadãos negros nos Estados Unidos. Vale lembrar que os atores Terry Crews, que interpreta o sargento Terry Jeffords, e Andre Braugher, o Capitão Holt, comentaram sobre como os eventos do mundo real afetaram no novo ano da série.

Estrelada por Andy SambergJoe Lo TruglioDirk BlockerStephanie BeatrizTerry CrewsMelissa FumeroAndre BraugherJoel McKinnon Miller, a série mostra o dia a dia da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn. A produção foi cancelada anteriormente pela Fox, mas foi salva pela NBC após uma grande campanha dos fãs nas redes sociais.