Framing Britney Spears vai ganhar continuação que vai ao ar hoje (24) nos EUA

Créditos da imagem: Cena de Framing Britney Spears, que vai ganhar sequência (Reprodução)

Filmes

Notícia

Framing Britney Spears vai ganhar continuação que vai ao ar hoje (24) nos EUA

Novo documentário, Controlling Britney Spears, aborda tutela da cantora em profundidade

Caio Coletti
24.09.2021
09h21

Controlling Britney Spearsuma sequência direta do documentário Framing Britney Spears, vai ao ar hoje (24) nos EUA pelo streaming Hulu e pela emissora a cabo FX. Anunciado de surpresa, o filme não tem previsão de estreia no Brasil.

Segundo o TVLineControlling é "um documentário explosivo que contém novas alegações de indivíduos com conhecimento íntimo da rotina de Britney sob a tutela administrada pelo pai, Jamie Spears". A diretora Samantha Stark e a produtora Liz Day, de Framing, retornam para o novo filme.

A sequência chega apenas alguns dias antes de um documentário similar produzido e distribuído pela Netflix, Britney vs. Spears, que estreia na próxima terça (28) - confira o trailer.

A tutela judicial em questão foi estabelecida em 2008, após internação de Britney em clínica de reabilitação devido aos problemas psicológicos enfrentados pela cantora.

Recentemente, após longa batalha judicial, Britney conseguiu que o pai renunciasse à administração da tutela, e já fez seu advogado pedir que ela seja completamente revogada até o final do ano.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.