Música

Notícia

NASA relembra clipe de Britney Spears no aniversário de Oops!... I Did It Again

Agência faz piada com o vídeo do hit, que se passa em Marte

Julia Sabbaga
17.05.2020
11h01
Atualizada em
17.05.2020
11h14
Atualizada em 17.05.2020 às 11h14

Após Britney Spears celebrar o aniversário de 20 anos de Oops!... I Did It Again ontem, dia 16 de maio, a NASA fez piada com o vídeo da faixa-título, que mostra a cantora em Marte (veja acima), ganhando um presente de um astronauta no planeta. A agência americana fez piada com frases da música e do personagem do vídeo, que entrega para a cantora uma jóia - fazendo referência também ao final de Titanic

A NASA respondeu Britney com uma imagem do Rover Perseverance, que viaja para Marte em julho e chegará no planeta em fevereiro de 2021: "eu coletarei pedras para uma missão futura, mas você sabe que eu fui pegar para você", escreveu a agência. Ainda, quando Britney agradeceu a menção, a NASA respondeu com uma frase da música "Oops!... I Did It Again": "pode parecer uma paixão". Confira a interação:

Lançado em 16 de maio de 2000, Oops!... I Did It Again marcou com o hit da faixa-título, além de músicas como "Lucky" e "Stronger". Este foi o segundo álbum mais bem-sucedido da carreira da cantora, após o álbum de estreia ...Baby One More Time. 

Na época de lançamento, Oops!... I Did It Again quebrou o recorde de vendas de discos em uma semana por uma artista mulher. O recorde foi quebrado apenas 15 anos depois por Adele, com 25.

O último álbum de estúdio de Britney Spears foi Glory, lançado em 2016.