Better Call Saul | Atores pedem orações para Bob Odenkirk após incidente no set

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Atores pedem orações para Bob Odenkirk após incidente no set

Ator desmaiou e precisou ser hospitalizado

Camila Falcão
28.07.2021
12h32
Atualizada em
29.07.2021
12h16
Atualizada em 29.07.2021 às 12h16

O ator Bob Odenkirk passou mal e desmaiou durante as gravações no set de Better Call Saul. Após o ocorrido, amigos famosos do artista compartilharam mensagens de apoio pedindo orações para sua recuperação. O ator teve um problema cardíaco e está fora de perigo.

Bryan Cranston, intérprete de Walter White em Breaking Bad, usou seu perfil do Instagram para dar força ao amigo. Confira abaixo:

"Hoje acordei com notícias que me deixaram ansioso a manhã toda. Meu amigo Bob Odenkirk desmaiou ontem à noite no set de Better Call Saul. Ele está internado em Albuquerque e recebendo os cuidados médicos de que precisa, mas seu estado ainda não é conhecido pelo público. Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações para ele, obrigado", escreveu o ator na legenda.

David CrossMichael McKean também publicaram mensagens de apoio em seu perfis do Twitter. Veja abaixo:

"Enviando amor para o nosso @mrbobodenkirk. Você consegue, irmão", escreveu McKean.

"Vou compartilhar o que sei quando puder, mas Bob é uma das pessoas mais fortes que conheço física e espiritualmente. Ele vai superar isso", diz a legenda de Cross.

Outros nomes importantes como Jason Alexander, Elijah WoodAl Franken também lamentaram a situação e almejam por uma melhora do ator. Confira as reações:

Franken também comentou que está torcendo pelo artista. "@mrbobodenkirk é universalmente amado por todos os que tiveram o prazer de trabalhar e rir com ele. Todo mundo está torcendo por você, Bob!"

"Oh cara, realmente espero que Bob Odenkirk esteja bem", desabafou Wood. 

"Eu mal conheço @mrbobodenkirk mas a pessoa que conheci e o artista que passei a admirar está recebendo minhas orações esta noite. Para sua família e amigos, os melhores votos de minha família", escreveu Alexander.

 

O incidente aconteceu na última terça-feira (27) e Odenkirk foi socorrido por membros da equipe técnica de produção da série - confira mais detalhes sobre o ocorrido. Fique ligado no Omelete para mais novidades.

Better Call Saul, que também tem suas filmagens no estado do Novo México, assim como sua antecessora, Breaking Bad, está em produção da sua sexta temporada, originalmente programada para estrear em 2021, mas atrasos relacionados à pandemia empurraram a temporada final para o ano que vem.

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de Breaking Bad mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill tomou antes de se tornar Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem ser vistas pela Netflix, que lança os episódios simultaneamente no Brasil.

Além do derivado focado no personagem de Bob OdenkirkBreaking Bad ganhou o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.