Batman #25, da DC Comics, vai apresentar aos leitores o novo visual do Batmóvel, reimaginado pelo roteirista Scott Snyder e pelo desenhista Greg Capullo. Clique para ampliar:
O veículo mais famoso do Batman parece um carro de corrida antigo, com uma pintura azul e detalhes em amarelo e laranja. "Fizemos algo que as pessoas possam olhar e dizer: 'Por que raios ele está dirigindo um carro vistoso assim'", disse Snyder em entrevista ao LA Times.
A edição continua o arco Zero Year, que mostra um novo olhar sobre o começo da carreira de Bruce Wayne como o vigilante. Na última edição, Bruce Wayne conseguiu enfrentar a Gangue do Capuz Vermelho, e o líder dos bandidos caiu em um líquido tóxico na fábrica A.C.E. Chemical. Depois de vestir o uniforme do Batman pela primeira vez (com direito a uma luva roxa, que remete ao design original do personagem criado por Bob Kane), o herói viu o Charada deixar Gotham na escuridão.
Zero Year começou em junho e vai durar um ano. A ideia da história em 11 partes é explorar os primeiros passos do Batman dentro do universo dos Novos 52. Segundo os criadores, a trama não é uma recriação de histórias clássicas, como Batman: Ano Um, de Frank Miller e David Mazzucchelli, mas um olhar novo sobre o passado do Cruzado Mascarado. Quando a série começou, apenas a revista Batman voltaria dez anos na cronologia. A partir de novembro, outras 13 publicações da editora também vão participar da série de origem.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários