The Batman | Zoë Kravitz comenta trabalho ao lado de Robert Pattinson

Filmes

Notícia

The Batman | Zoë Kravitz comenta trabalho ao lado de Robert Pattinson

Atriz relembra o nervosismo ao ser escalada como Mulher-Gato

Gabriel Avila
13.02.2020
19h05

Poucos dias após o início das filmagens de The Batman, Zoë Kravitz revelou sua dinâmica com Robert Pattinson, o próximo Homem-Morcego dos cinemas. Em entrevista à Variety, a atriz que viverá a Mulher-Gato elogiou seu colega e afirmou estar animada em tê-lo como colaborador em um projeto tão importante:

“Nunca trabalhei com ele antes, mas estivemos juntos há algumas semanas quando fizemos um teste de câmera. Agora estamos treinando e ensaiando juntos, e ele é uma pessoa encantadora e um ator maravilhoso. Acho que ele é perfeito para o papel e vai ser uma grande aventura. Estou animada em tê-lo como meu parceiro no crime e estarmos lá para apoiarmos um ao outro, pois será intenso. Será uma filmagem longa, com muita pressão e sei que ele vai me apoiar, e eu a ele."

Zoë Kravitz relembrou também como foi a ansiedade primeiro em ser escalada para o papel e depois com a reação dos fãs:

“Fiquei definitivamente animada quando consegui o papel, (...) mas quando foi anunciado oficialmente, recebi mais mensagens e ligações do que em meu aniversário ou casamento. Tudo isso de uma vez fez com que eu entendesse o que isso significa não só para mim, mas culturalmente para todo mundo - e os fãs desse universo são muito dedicados e obstinados. Foi um pouco assustador, mas sempre que fico nervosa com algo, sinto que me leva a um lugar melhor, então acalmo os nervos.”

The Batman tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021.