The Batman | Milo Ventimiglia foi considerado muito velho para viver o herói

Créditos da imagem: Montagem Omelete/Ryan Smallman;Valerie Macon/AFP

Filmes

Notícia

The Batman | Milo Ventimiglia foi considerado muito velho para viver o herói

Filme será protagonizado por Robert Pattinson

Gabriel Avila
02.08.2019
16h05

Milo Ventimiglia foi considerado muito velho para viver o Homem-Morcego em The Batman. Em entrevista à Variety, o ator de This is Us revelou que chegou a se candidatar para o papel há alguns meses, mas não foi escolhido por questão de idade:

“Se eu me vejo de capuz e capa? A Warner Bros não. Eles estavam procurando por um novo Batman e disseram ‘Ventimiglia, você é muito velho’. E eu fiquei… ‘ah, legal’”

O escolhido para viver Bruce Wayne no novo filme foi Robert Pattinson, que atualmente tem 33 anos. Aos 42, Ventimiglia não se sente magoado por ter sido recusado:

“Tudo bem, não importa. Estou um pouco ocupado, está tudo bem. E sou fã, sempre fui fã do Batman.”

O ator foi questionado a respeito de quem seria seu Batman favorito dos cinemas:

“Acho que Christian Bale foi um Batman matador. Mas acho que ele também foi um Bruce Wayne incrível, sabe? Ele podia interpretar ambos os lados do personagem. Mas gosto de Michael Keaton. E vejo os pontos positivos de George Clooney, Val Kilmer e até mesmo Ben Affleck. (...) E Adam West.”

Indicado ao Emmy na categoria Melhor Ator em Série Dramática por This is Us, Milo Ventimiglia afirmou que atualmente se vê interpretando heróis da vida real:

“Não sei, o mundo dos super-heróis… Talvez eu apenas esteja interpretando heróis da vida real por enquanto. Jack Pearson [da série This is Us], Denny Swift [de Meu Amigo Enzo], eles são heróis atingíveis e reais.”

Com a direção Matt Reeves e estrelado por Pattinson, o projeto não deve se tratar apenas de um filme, mas sim de uma nova trilogia do Homem-Morcego.

O filme, que mostrará os estágios de formação do Batman, deve chegar aos cinemas em 25 de junho de 2021.