Batman do Futuro não deve ganhar novo filme animado

Créditos da imagem: Reprodução/DC Comics

Filmes

Notícia

Batman do Futuro não deve ganhar novo filme animado

Dublador de Terry McGinnis se ofereceu para voltar ao papel

Gabriel Avila
01.02.2019
12h07

[Atualização 04/02] Umberto Gonzalez do The Wrap divulgou em seu Twitter que o filme do Batman do Futuro não está em desenvolvimento. Para se certificar, o jornalista consultou fontes dentro da Warner Bros. Confira:

"Não, um filme do BATMAN DO FUTURO NÃO está em produção! A posição oficial é 'Falso. Nós não estamos trabalhando em um filme animado do Batman do Futuro'. Na verdade, para ter certeza extra, a informação foi checada e negada pela seção de filmes do Warner Animation Group e pela seção de filmes do DC FILMS e da WB Animation".

[Fim da atualização, segue abaixo a notícia original]:

Batman do Futuro pode ganhar um novo filme animado. Segundo o site GWW, a Warner Animation Group já está trabalhando em uma animação com lançamento nos cinemas programado para 2022. Não se sabe ainda se o possível filme será um reboot ou continuação do desenho animado.

Will Friedle, que dublou o personagem no desenho original, respondeu aos rumores se colocando à disposição para reprisar o papel:

A série original do Batman do Futuro foi ao ar entre 1999 e 2001 e se passa 40 anos no futuro do Universo DC, quando um idoso Bruce Wayne acolhe o jovem rebelde Terry McGinnis para seu sucessor como Batman. Além dos 52 episódios, a série ganhou também o filme O Retorno do Coringa, uma das melhores animações da DC em universos paralelos - saiba mais.

Vale notar que nada foi confirmado. Logo, continue tratando as informações acima como um rumor.