Liga da Justiça

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Batman | Matt Damon zoa Ben Affleck por ter perdido papel para Robert Pattinson

Atores apareceram juntos em comercial de ação beneficente

Julia Sabbaga
16.10.2020
10h32

Amigos de longa data, Matt Damon e Ben Affleck apareceram juntos em um comercial para uma ação beneficente da Omaze, e Damon usou a ocasião para tirar sarro de Affleck por ter perdido o papel de Batman para Robert Pattinson. No vídeo, que pode ser conferido abaixo, Affleck diz que o ganhador do projeto poderá conhecer "Jason Bourne e o Batman", ao que Damon responde "Pattinson estará lá?!".

Buscando responder a mesma brincadeira, Affleck respondeu que Jeremy Renner, estrela de O Legado de Bourne, estaria. Matt Damon, no entanto, não teve dó: "Renner não interpretou Jason Bourne, ele expandiu a franquia. Pattinson pegou seu emprego". Confira:

Affleck retornará ao papel de Homem-Morcego no filme solo do Flash, que terá também a participação de Michael Keaton, que viveu o Batman no filme clássico do Tim Burton, em 1989. 

O ator interpretou Batman pela última vez em Liga da Justiça, e o próximo filme do personagem, dirigido por Matt Reeves, trará Robert Pattinson no papel.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.