Filmes

Notícia

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | "Bane é um terrorista em todos os sentidos, na mentalidade e na ação", diz Tom Hardy

Intérprete do vilão explica o estilo de luta do antagonista

Érico Borgo
22.11.2011
10h01
Atualizada em
29.06.2018
02h33
Atualizada em 29.06.2018 às 02h33

A revista Empire deste mês, que trouxe novas imagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, tem também depoimentos de Christopher Nolan e Tom Hardy sobre o vilão Bane.

Para o diretor, "com Bane, estamos dando a Batman um desafio que ele nunca teve antes. Com a nossa escolha de história e o vilão, estamos testando Batman tanto mentalmente como fisicamente".

Já o intérprete de Bane, Hardy, diz que "ele é brutal. Brutal. Um cara grande e incrivelmente cínico, focado em resultados e com um estilo de combate próprio. Ele não liga para a luta. Liga para a chacina. Seu estilo é cheio de socos e chutes, terrível. E vai desde as pequenas coisas, como torções, até esmagamento de crânios, costelas, pisão no queixo, joelho ou pescoço, até arrancar a cabeça fora e atravessar alguém com os punhos, arrancando sua coluna dorsal. Ele é um terrorista em todos os sentidos, na mentalidade e na ação".

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil em 27 de julho de 2012

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.