Sigourney Weaver revela ter prendido respiração por 6 minutos em cena de Avatar 2

Créditos da imagem: Divulgação/Avatar/Twitter

Filmes

Notícia

Avatar 2 | Sigourney Weaver revela ter prendido respiração por 6 minutos em cena

Atriz afirmou que gosta de receber desafios “absurdos” para testar limites

Gabriel Avila
21.10.2020
12h51
Atualizada em
21.10.2020
13h02
Atualizada em 21.10.2020 às 13h02

Sigourney Weaver revelou ter prendido a respiração por 6 minutos para uma cena de Avatar 2. Em entrevista ao The New York Times, a atriz afirmou que teve de fazer treinamento com mergulhadores militares de de elite para dominar a técnica.

Lembrando que Weaver já passa dos 70 anos de idade, o artigo revela que atriz se sente atraída por desafios desse tipo. “Minha esperança é que eu receba do universo algo ainda mais absurdo do que eu consiga imaginar. Não digo a mim mesma ‘você não consegue fazer isso ou aquilo’. Me deixe tentar e veremos”, afirmou.

Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney WeaverStephen LangCCH PounderDileep Rao e Joel David Moore estarão de volta no elenco. Entre as novidades no elenco estão o ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, que será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Kate Winslet Oona Chaplin também estão no elenco.

Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Com isso, Avatar 3 também foi adiado para dezembro de 2024, Avatar 4 foi para 2026 e Avatar 5 chegará ao cinema em 2028.

Anteriormente foi divulgado que os filmes podem se chamar: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider Avatar: The Quest for Eywa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.