Filmes

Notícia

Assassin's Creed | Sony e Ubisoft vão trabalhar na adaptação para o cinema

Estúdio levou a melhor nas negociações com a empresa de games

Érico Borgo
20.10.2011, às 12H05
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H26
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H26

A recém-criada Ubisoft Motion Pictures, divisão de produção de filmes da empresa de games, anunciou que a animação 3D de Assassin's Creed será distribuída pela Sony Pictures.

Assassins Creed

None

Vários estúdios estavam interessados nos projetos da Ubisoft - que incluem outras adaptações de games da empresa -, mas a Sony levou o projeto, iniciando o que pode ser uma parceria com a companhia francesa. A Ubisoft produzirá seus filmes e manterá o controle criativo sobre eles, mas os estúdios parceiros poderão colaborar com sugestões de elenco, discussões de orçamento e roteiro.

Em Assassin's Creed, um jovem é arrastado para uma luta ancestral entre duas ordens antagonistas, Assassinos e Templários, e precisa reviver as memórias de seus antepassados para tornar-se um assassino, desvendando segredos do conflito que podem garantir aos seus aliados a vitória.

Com isso, a Sony soma mais um game à sua lista de adaptações em desenvolvimento, que inclui Uncharted: Drake's Fortune e inFAMOUS.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.