Quadro de Crise nas Infinitas Terras/Grant Gustin em The Flash/DC Comics/CW/Reprodução

Créditos da imagem: DC Comics/CW/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Crise nas Infinitas Terras | Produtor sugere a morte de Barry no crossover

Flash e Supergirl morreram no evento original dos quadrinhos

Nicolaos Garófalo
09.10.2019
22h17
Atualizada em
10.10.2019
17h41
Atualizada em 10.10.2019 às 17h41

showrunner de The Flash Eric Wallace deu a entender que Barry Allen (Grant Gustin) pode morrer durante o evento Crise nas Infinitas Terras, crossover das produções da CW baseadas nos heróis da DC

De acordo com o produtor, que participou de uma sessão especial para a estreia da sexta temporada, a chegada do arco não poderia ser melhor para a série do Corredor Escarlate, pois cria um clima de imediatismo na trama. Afinal, “em 10 de dezembro [dia em que The Flash exibirá sua parte do especial] o Flash morrerá”. Explicando melhor a fala, Wallace afirmou que a profecia do Monitor (LaMonica Garrett) indicando a iminência da morte de Barry levará os personagens ao extremo, com os episódios se baseando na questão de aceitar ou não a derrota.

Em Elseworlds, crossover de 2018, Mar Novu/Monitor mostrou a Oliver (Stephen Amell) e Clark (Tyler Hoechlin) que Flash e Supergirl (Melissa Benoist) morreriam na Crise das Infinitas Terras, levando o Arqueiro Verde a trocar sua vida pela dos amigos, embora os termos do acordo não tenham ficado claros.

A 6ª temporada de The Flash, já em exibição nos Estados Unidos, traz Grant Gustin novamente como o herói. Por enquanto, não há data de estreia no Brasil.