Flash

Créditos da imagem: Flash/CW/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Flash, Legends of Tomorrow e outras séries já têm data pra retomada de gravações

Pandemia do novo coronavírus atrasou as gravações das séries de heróis da CW

Fábio Garcia
23.09.2020
18h41
Atualizada em
23.09.2020
19h05
Atualizada em 23.09.2020 às 19h05

Muitas séries do produtor Greg Berlanti ganharam datas para a retomada das gravações após a pandemia do novo coronavírus. Séries como Supergirl, Flash e Legends of Tomorrow deverão iniciar as filmagens a partir do final de setembro (via Deadline).

A temporada final de Supergirl deve começar a gravar no próximo dia 28 de setembro, em Vancouver, já o Flash começará um pouco depois, em 1º de outubro. Legends of Tomorrow, também em na cidade canadense, começará em 5 de outubro.

Outras séries como Superman & Lois, Titans e Kung-Fu devem ficar para o final de outubro. A que demorará mais para retomar é Doom Patrol, prevista para começar as gravações só em janeiro de 2021.

Todas as séries estarão com protocolos de segurança para evitar a proliferação do novo coronavírus, e ainda é possível que imprevistos e atrasos aconteçam.

As únicas séries do produtor que já retomaram as gravações foram Batwoman e Riverdale.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.