Foto de Batwoman

Créditos da imagem: Batwoman/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Atriz indica separação futura entre as irmãs Kate e Mary

Nicole Kang deu pistas sobre o que deve acontecer na pausa da temporada

Camila Sousa
28.11.2019
12h28

Em entrevista ao TV Line, a atriz Nicole Kang indicou que o próximo episódio de Batwoman pode ter uma briga entre as irmãs Kate Kane e Mary Hamilton. [Cuidado com spoilers a seguir]. O capítulo mostrará uma festa beneficente e Mary pedirá para Kate comparecer ao evento para mostrar a "família unida". No entanto, a persongem de Ruby Rose ainda não terá superado a mentira contada por sua madrasta Catherine (mãe de Mary), sobre a morte de sua irmã.

"Mary vive num mundo em que vilões de verdade estão matando pessoas em público", diz a atriz, indicando que enganar alguém com amostras de DNA não é algo tão grande para ela. "Mary conhece o coração de sua mãe, acho que ela percebe e confia quando sua mãe pede desculpas. Elas chegam neste momento em que Mary quer que Kate apareça com eles em público, mas Kate não acredita que isso é verdadeiro com o que ela sente, então as duas têm que seguir em direções diferentes".

Vale lembrar que Mary ainda não sabe que sua meia-irmã é a Batwoman e isso também pode afetar a relação das duas para sempre.

Batwoman é protagonizada por Ruby Rose e conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. Ainda sem data para chegar ao Brasil, o seriado está em exibição nos EUA.