Logo oficial de Batwoman

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Atores divulgam vídeo dos bastidores

Camrus Johnson e Nicole Kang retornam à batcaverna em postagem compartilhada pela CW

Nicolaos Garófalo
03.09.2020
22h35

Com uma primeira temporada reduzida pelo coronavírus, Batwoman já começou a produção de seu segundo ano. Pelo Twitter oficial da série, a CW anunciou que “a equipe está de volta” no set.

O vídeo postado nas redes do programa traz Camrus Johnson, que vive Luke Fox, e Nicole Kang, a Mary, se preparando para entrar em cena. Javicia Leslie, nova protagonista da série, ainda não foi vista com o uniforme da heroína – veja abaixo:

Em maio, a atriz Ruby Rose anunciou que estava deixando a série depois de apenas uma temporada. Javicia Leslie, de MacGyver e God Friended Me, será Ryan Wilder, nova protagonista da série do Arrowverse, que assume o manto da heroína após o desaparecimento de Kate Kane.

A primeira temporada Batwoman conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. O segundo ano terá a troca de protagonista e mostrará uma nova personagem assumindo a identidade da vigilante. A série ainda traz no elenco Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott.

No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.