CW revela visual e descrição da nova Batwoman

Créditos da imagem: Divulgação/CW

Séries e TV

Notícia

Batwoman | CW revela visual e descrição da nova heroína

Vigilante interpretada por Javicia Leslie terá uniforme diferente do de Ruby Rose

Gabriel Avila
26.10.2020, às 16H20
ATUALIZADA EM 26.10.2020, ÀS 16H55
ATUALIZADA EM 26.10.2020, ÀS 16H55

A CW revelou as primeiras fotos oficiais de Javicia Leslie como Batwoman. As imagens mostram detalhes do uniforme, que é diferente do traje usado por Kate Kane (Ruby Rose). Confira abaixo:

Além das fotos, a emissora revelou também uma descrição de Ryan Wilder, nova vigilante a vestir o capuz de Batwoman:

“Ryan Wilder está prestes a se tornar a Batwoman. Ela é carismática, bagunceira, um pouco desastrada e indomada. Ela também não é nada parecida com Kate Kane, a mulher que vestiu o bat-traje antes dela. Com ninguém em sua vida para vigiá-la, Ryan passou anos como traficante de drogas, se esquivando da DPGC e mascarando sua dor com hábitos ruins. Hoje Ryan vive em uma van com sua planta. Uma garota que poderia roubar leite para um gato de rua e também te matar com as mãos limpas, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente qualificada e descontroladamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Selvagem. Apaixonada. Falível. E não faz muito o estilo do herói americano estereotipado”.

A primeira temporada Batwoman conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. O segundo ano terá a troca de protagonista e mostrará uma nova personagem assumindo a identidade da vigilante. A série ainda traz no elenco Rachel SkarstenMeagan TandyNicole KangCamrus Johnson, Elizabeth Anweis Dougray Scott.

No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.