Stephen Amell em pôster de Arrow/ Divulgação/ CW

Créditos da imagem: Stephen Amell em pôster de Arrow/ Divulgação/ CW

Séries e TV

Notícia

Arrow | Stephen Amell compartilha foto que sugere dias difíceis para Oliver

Série retorna em 15 de outubro

Rafael Gonzaga
27.09.2018
17h29
Atualizada em
27.09.2018
17h42
Atualizada em 27.09.2018 às 17h42
Visualizar esta foto no Instagram.

Tough week.

Uma publicação compartilhada por Stephen Amell (@stephenamell) em

Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow, compartilhou uma imagem caracterizado como o herói da série da CW. Contudo, a maquiagem do ator reproduzia marcas de uma luta e, levando em conta que Oliver está preso na nova temporada, pode indicar problemas para o herói - confira:

Veja a sinopse do sétimo ano de Arrow: "Oliver Queen tentou de todas as formas proteger a sua identidade, mas, no final da sexta temporada, ele foi finalmente encurralado e forçado a revelar-se ao mundo como o Arqueiro Verde. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto faz da Prisão de Segurança Máxima de Slabsideum novo lar para si. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar-se a perder tudo".

A sétima temporada de Arrow estreia no dia 15 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, Arrow é transmitida pelo canal pago Warner Channel.