Chefão da Warner não descarta nova temporada de Ted Lasso: "Sempre há conversas"

Créditos da imagem: Apple TV+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Chefão da Warner não descarta nova temporada de Ted Lasso: "Sempre há conversas"

Série de Jason Sudeikis ainda não foi renovada

Omelete
2 min de leitura
23.01.2024, às 13H26

Ted Lasso ainda não foi renovada oficialmente para uma quarta temporada, mas os rumores de que a série ainda não chegou ao fim continuam. Channing Dungey, presidente do Warner Bros. TV Group (braço televisivo da Warner), estúdio responsável pela produção da série, confirmou que há conversas em andamento sobre a continuação - ou não - do hit do Apple TV+.

"Quero dizer, você assistiu ao final [da terceira temporada], há uma pequena porta que pode ser aberta com um chute, se necessário. Eu não colocaria ponto final no final dessa frase ainda", destacou Dungey em entrevista à Variety.

"Ainda há muito amor por Ted Lasso. E acho que ainda há muito entusiasmo por parte da Apple por Ted Lasso. Se surgir a oportunidade, ficaremos entusiasmados em voltar para fazer mais. Sempre há conversas em andamento, mas nada que seja oficial", completou.

A premiada comédia do Apple TV+ se encerrou com três temporadas, conforme o próprio criador e protagonista Jason Sudeikis já havia informado serem os planos iniciais. Desde então, no entanto, há rumores de que a série poderia ganhar um derivado —algo que jamais foi confirmado pela produtora ou pelo time de criadores. 

Recentemente, o ator Nick Mohammed, o Nate, acendeu rumores de uma possível quarta temporada. Em foto publicada nas redes sociais, o ator relembrou o momento no qual acidentalmente deu um spoiler do terceiro ano e disse que isso não "irá se repetir na quarta temporada".

Desenvolvida por Bill Lawrence, Sudeikis, Joe Kelly e Brendan HuntTed Lasso é baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports da Premier League, primeira divisão do futebol inglês.

A série narra a história deste homem, um treinador de futebol americano, que acaba encarregado de um time de futebol na Inglaterra, mesmo sendo ignorante às diferenças entre os esportes e as culturas envolvidas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.