Berserk

Créditos da imagem: Berserk/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Novidade sobre Berserk será anunciada em outubro

Mangá é publicado no Japão desde 1989 com muitas pausas feitas pelo autor

Fábio Garcia
18.09.2020
17h55

Berserk é uma série de mangá muito querida pelo público do mundo inteiro, mesmo que a história não seja lançada com a frequência desejada pelo público. Os fãs, no entanto, estão loucos de ansiedade após o site oficial da franquia ter anunciado uma revelação para o dia 9 de outubro.

Hospedado no site da revista Young Animal, a página traz apenas quadrinhos do mangá de Kentarou Miura (mais especificamente do Arco Era de Ouro) e a data 09/10/2020 sobre a mensagem "the new beginning" ("o novo começo", em tradução livre).

Ao longo de seus 20 anos, Berserk ficou conhecido por suas longas pausas. De qualquer forma, o criador Kentaro Miura garante que o mangá já está “na sua fase final”.

Iniciado em 1989, Berserk é ambientado em um mundo sombrio e tomado pelas forças do mal, acompanhando a história do guerreiro e mercenário Guts. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.