Séries e TV

Notícia

Attack on Titan | Temporada final será transmitida pela Crunchyroll

Desfecho da história de Eren e os titãs será exibido no Brasil ao mesmo tempo do Japão

Fábio Garcia
22.09.2020
13h09
Atualizada em
22.09.2020
13h34
Atualizada em 22.09.2020 às 13h34

A Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (22) que realizará a transmissão da temporada final de Attack on Titan, fase que encerrará um dos maiores fenômenos dos animes nos últimos tempos. Confira o trailer acima:

De acordo com a Crunchyroll, a transmissão de Attack on Titan será simultânea com o Japão. Ou seja, logo após a exibição no país de origem, o episódio será disponibilizado para os brasileiros com áudio em japonês e legenda em português.

Essa temporada final terá uma mudança na produção: sai o antigo estúdio de animação e assume o MAPPA (The God of High School, Jujutsu Kaisen).

Attack on Titan (ou Shingeki no Kyoujin, no original) é uma série de mangá criada por Hajime Isayama que fez muito sucesso graças ao anime produzido pelo WIT Studio. Na história acompanhamos um mundo em que as pessoas se isolaram em uma cidade com muros gigantescos para evitar o ataque de titãs comedores de humanos. No Brasil, o mangá original é publicado pela Panini.

Além da Crunchyroll, a Funimation também terá a temporada final em seu catálogo e anunciou nas redes sociais que ela será disponibilizada com dublagem na plataforma, assim como as temporadas anteriores.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.