Pôster de Supernatural/ Divulgação/ CW

Séries e TV

Notícia

Supernatural | Sam e Castiel aparecem em novas fotos da 14ª temporada

Série retorna em 11 de outubro nos EUA

13.09.2018, às 18H55.
Atualizada em 21.09.2018, ÀS 09H32

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da 14ª temporada de Supernatural. Nas imagens é possível ver Jared Padalecki com ar de preocupação ao lado de Misha Collings com o olho roxo, além de Jensen Ackles como o arcanjo Michael ao lado de Jo - confira:

No final da 13ª temporada de Supernatural , Dean permitiu que o arcanjo Miguel o usasse para lutar e derrotar Lúcifer, salvando assim não apenas Sam, mas o mundo. O plano funcionou, até certa parte: no fim, Michael fugiu com o corpo de Dean e, quando a 14ª temporada começar, ele ainda estará desaparecido.

"Michael olha em volta e vê essa criação muito falha", disse o co-showrunner Andrew Dabb. "Ele vê uma maneira de começar de novo. Basicamente, ele quer fazer um mundo melhor. Na mente de Michael, um mundo melhor é um sem humanos, então a única boa notícia para quem não tem asas é que Michael não terá um exército de anjos o apoiando desta vez. Principalmente porque existem menos de dez anjos neste mundo".

A 14ª temporada de Supernatural terá 20 episódios e, em muitos capítulos. A 14ª temporada de Supernatural estreia nos EUA em 11 de outubro. A série é exibida pelo cana pago Warner no Brasil.