O ator Oh Yeong-Su, o Oh Il-nam de Round 6, foi indiciado por acusações de má conduta sexual na Coreia do Sul. As informações vêm de jornais locais e da AFP [via Deadline].
Vencedor do Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante pela série fenômeno da Netflix, Yeong-Su foi indiciado ontem, mas não chegou a ser preso.
A JTBC, agência local, afirma que o ator foi indiciado por "dar as mãos à mulher para mostrar o caminho ao redor de um lago" e que, embora ele havia se desculpado, isso não era uma admissão de culpa. O caso foi encerrado no início deste ano, mas reaberto devido à apelação da vítima, também segundo veículos coreanos.
Segundo os dados da publicação, Yeong-Su nega que tenha cometido assédio.
Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. O elenco conta com Lee Jung-jae, Lee Beyung-hyun e Gong Yoo, entre outros.
A primeira temporada está disponível na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.