Foi revelado pela ABC News na última segunda-feira (21), que o ator Malcolm-Jamal Warner, de The Cosby Show, morreu aos 54 anos. O ator estava com a família na Costa Rica e teria morrido em um afogamento.
O ator teria sido pego por uma correnteza forte enquanto estava nadando, e morreu de asfixia perto de Cocles, uma praia na cidade de Limon, e seu corpo foi identificado pela polícia da Costa Rica no domingo. Warner era conhecido pelo seu trabalho no The Cosby Show, chegando a ser nomeado a um Emmy de melhor ator coadjuvante.
Na série, ele interpretou o filho de Bill Cosby, Theodore “Theo” Huxtable. Warner era um adolescente durante o período da série, sendo considerado um dos personagens preferidos dos fãs da produção. Depois da série, ele também atuou como Malcolm McGee em Malcom & Eddie, que teve quatro temporadas.
De 2011 a 2015, ele participou da série Reed Between the Lines, e também interpretou Sticky em Sons of Anarchy. O ator também dirigiu o vídeo educacional Time Out: The Truth About HIV, AIDS, and You, que contava com celebridades como Arsenio Hall" e Earvin "Magic" Johnson, discutindo a doença e como prevenir a doença.
O ator deixou uma filha e sua esposa.