Cartaz de Jane the Virgin/CW/Divulgação; Pôster de Riverdale/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

CW dá sinal verde para séries derivadas de Riverdale e Jane The Virgin

Se aprovados, pilotos podem dar origem à novas séries

24.01.2019, às 08H38.
Atualizada em 24.01.2019, ÀS 08H48

O canal CW deu sinal verde para episódios piloto derivados de Riverdale e Jane The Virgin (via TV Guide). Se aprovados, os capítulos podem dar origem à novas séries.

O derivado de Jane The Virgin é descrito como uma "novela de antologias", com cada temporada focada em uma novela escrita pela personagem Jane Villanueva (Gina Rodriguez). A ideia é que a primeira temporada seja focada no condado de Napa, local em a única coisa que fica menos enterrada do que os segredos são os membros da família.

No Twitter, Rodriguez comemorou a confirmação: "Temos boas notícias da CW! Jane dará origem à um derivado! Jane The Novelas".

Já a série derivada de Riverdale tem foco em Katy Keene, outra propriedade da Archie Comics de Roberto Aguirre-Sacasa. Na trama, a protagonista quer se tornar uma lenda da moda e tenta ganhar a vida em Nova York ao lado dos amigos. Descrita como uma comédia dramática, a série mostrará aspirantes a artistas que perseguem seus sonhos na Broadway.

Por enquanto não há previsão de lançamento ou informações sobre o elenco, mas fique de olho no Omelete para saber as novidades.