San Diego Comic Con

Notícia

Novos Titãs | Geoff Johns explica ódio de Robin ao Batman na série

"Dick Grayson está tentando encontrar o seu lugar no mundo", disse Geoff Johns na SDCC 2018

21.07.2018, às 12H35.

A DC divulgou o primeiro trailer da série live-action dos Novos Titãs na San Diego Comic-Con 2018, e a reação do público foi divisiva. Além do tom sombrio e violência, o verdadeiro destaque - seja para os fãs ou para quem não gostou - foi o momento onde Robin (Brenton Thwaites) rejeita seu antigo mentor ao dizer "F*da-se o Batman."

DC Universe/Divulgação

Agora, o produtor-executivo Geoff Johns explicou a fala em entrevista a IGN [via CBR]. "Isso é obviamente após ele se separar do Batman, se isso não ficou claro. Há uma história a ser contada na série. Dick Grayson está tentando encontrar o seu lugar no mundo e uma nova vida, assim com todos os outros Titãs. Todos eles estão perdidos, e eles se juntam para criar essa família secundária."

Johns explicou também que a intenção da série foi replicar o tom subversivo da HQ Novos Titãs, de Marv Wolfman e George Perez durante a década de 1980. "Era um quadrinho muito controvérso para a sua época. Avançou muitos dos limites, e queremos uma série que fizesse o mesmo."

Os Novos Titãs teve seu primeiro trailer revelado hoje, como parte das ações da DC na SDCC - confira aqui.

A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

O programa é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (FringeThe Wire) dirigirá o piloto.

Ainda não há data de estreia definida, mas a transmissão acontecerá pelo serviço de streaming DC Universe, que será lançado nos EUA em agosto de 2018.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.