Filmes

Notícia

RoboCop | Veja imagens dos bonecos

Fotos mostram três modelos de armadura

30.07.2013, às 00H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O remake de RoboCop, de José Padilha (Tropa de Elite), terá uma linha de brinquedos. Veja abaixo as figuras do Policial do Futuro em diversos tamanhos, em três modelos de armadura, e sobre sua moto.


Assista a uma entrevista exclusiva com José Padilha:

RoboCop esteve na Comic-Con 2013, saiba como foi.

O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois de James Vanderbilt (ZodíacoO Vingador do Futuro). No elenco estão Joel Kinnaman (Alex Murphy/ RoboCop), Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Aimee Garcia(cientista, assistente do personagen de Oldman), Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), Jay Baruchel (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley(Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop), Michael Keneth Williams(parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste(uma oficial de polícia) e Douglas Urbanski (prefeiro de Detroit). Leia a sinopse completa do remake.

No OmeleTV, falamos sobre os 25 anos do filme original, além das expectativas para o remake de José Padilha. Confira no player abaixo:

RoboCop estreia no Brasil em 21 de fevereiro de 2014, duas semanas depois do lançamento nos EUA.