HQ/Livros

Notícia

Espírito Perdido, livro de brasileiro que saiu nos EUA, chega ao país

Obra de P.J. Maia será lançada nas livrarias nacionais no dia 4 de maio

18.03.2019, às 17H42.
Atualizada em 18.03.2019, ÀS 18H38

Espírito Perdido, livro de fantasia científica do brasileiro P.J. Maia, chegará às livrarias brasileiras no dia 4 de maio, dois meses após o lançamento da versão original nos EUA. Confira com exclusividade a capa assinada pelo ilustrador argentino Nico Lassalle:

O livro se passa em uma era remota, quando o planeta Terra era povoado por homens das cavernas e seres divinos. É nesta pré-história mística que o livro apresenta Keana, uma refugiada humana criada longe de sua tribo. No reino de Divagar, deuses e deuses desfrutam de luxo e vida eterna, às custas dos humanos comuns. Não conhecem fome, perigo ou morte, trancafiados num paraíso ensolarado.

Numa tentativa desesperada de se tornar divina e ser finalmente igual aos demais, Keana burla todas as regras e acaba trazendo a morte para o reino. Ameaçados com a perda de seus privilégios, os deuses percebem que precisarão fazer sacrifícios para permanecerem imortais e no controle da Terra. Mesmo que o sacrifício seja a vida da garota.

O livro foi originalmente escrito em inglês com o título The Missing Spirit, e foi publicado na Amazon.com no dia 1ºde Março, em versão impressa e eBook.