Filmes

Notícia

Prometheus | Novas imagens saem agora com qualidade [ATUALIZADO]

Charlize Theron, Idris Elba, Logan Marshall-Green, Noomi Rapace e Michael Fassbender dão as caras no filme de Ridley Scott

30.11.2011, às 22H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A revista Entertainment Weekly publicou as primeiras imagens oficiais de Prometheus desde a Comic-Con, quando foi exibido um vídeo do filme e mostrada a primeira e única imagem... até agora.

Veja ao lado Logan Marshall-GreenNoomi RapaceMichael Fassbender diante da cabeça gigante que apareceu em outra imagem; Charlize Theron ao lado de Idris Elba; e Rapace com Ridley Scott.

[Atualizado com as imagens em melhor qualidade]

Completam o elenco Ian Holm, Lance Henriksen, Winona Ryder, Sean Harris, Kate Dickie,Guy Pearce, Benedict Wong, Patrick Wilson, Ben Foster e Emun Elliott. O roteiro original de Jon Spaihts foi revisado por Damon Lindelof (Lost, Star Trek).

Na trama, que envolve o mistério da origem da humanidade na Terra, uma equipe de cientistas e exploradores faz uma jornada aos confins do universo que testará seus limites físicos e mentais. Lá, eles deverão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana. Recentemente, Ridley Scott afirmou que Prometheus termina relativamente perto dos eventos do início de Alien - O Oitavo Passageiro.

Prometheus estreia em 8 de junho de 2012. Saiba como foi o painel na Comic-Con.