Filmes

Notícia

John Lasseter, da Pixar, diz que faria um filme sobre um personagem da Marvel

De acordo com diretor, basta alguém aparecer com uma boa ideia

15.06.2012, às 00H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O diretor da Walt Disney Animation, John Lasseter, falou aos parceiros do Omelete em Hollywood, o Collider, que teria interesse em fazer uma animação baseada em um personagem da Marvel. Na entrevista, o também chefão da Pixar disse que "se alguém vier até mim e oferecer um projeto, eu estaria muito aberto a isso", falou.

O homem por trás de obras como Toy Story, Vida de Inseto, Carros e produtor-executivo do ainda inédito Valente falou que "na Pixar [aquirida pela Disney em 2006] normalmente fazemos projetos originais, até nossas sequências são pensadas como projetos vindos do zero. Atualmente eu sou o diretor da Disney Animation e tal qual a Marvel, é um estúdio movido a diretores e idéias. Então, se alguém chegasse para mim e falasse 'olha, quero fazer um filme assim', eu conversaria".

Confira a entrevista na íntegra (em inglês) no player abaixo:

Desde que a Disney adquiriu a Marvel, rumores apontam para uma possível parceria entre as empresas para que um filme animado de um personagem vindo dos quadrinhos se torne realidade.

O próximo trabalho sob a produção de Lasseter a chegar aos cinemas é Valente, com lançamento marcado para dia 20 de julho.