Música

Notícia

Tove Lo anuncia novo álbum para outubro; veja clipe de "True Romance"

Dirt Femme é o título do quinto disco de estúdio da cantora

21.06.2022, às 15H04.

Tove Lo está de volta com "True Romance", clipe em que aparece andando por um deserto - confira logo acima. O single é o sucessor de "No One Dies From Love", lançado pela popstar sueca em maio.

As duas canções estarão no disco Dirt Femmeoficializado pela cantora hoje (21). Confira abaixo a capa completa do álbum e a tracklist, incluindo parcerias com First Aid Kit, SG LewisChannel Tres.

  1. No One Dies From Love
  2. Suburbia
  3. 2 Die 4
  4. True Romance
  5. Grapefruit
  6. Cute & Cruel (ft. First Aid Kit)
  7. Call on Me (ft. SG Lewis)
  8. Attention Whore (ft. Channel Tres)
  9. Pineapple Slice (ft. SG Lewis)
  10. I’m to Blame
  11. Kick in the Head
  12. How Long

Dirt Femme tem estreia marcada para 14 de outubro e será o sucessor do Sunshine Kitty, de 2019. Em declaração oficial, Tove Lo prometeu que o álbum levará os fãs a "dançarem, chorarem, f*derem e dirigirem seus carros muito, muito rápido".

"Quando comecei como compositora e artista, via meus traços femininos como mais fracos, e buscava destacar meus traços masculinos para ter vantagem na vida. Senti uma grande mudança de energia desde então, e esse álbum reflete as muitas formas que meus traços femininos me ajudaram e me machucaram", comentou.

Tove Lo estourou no cenário pop em 2013, com a canção "Habits (Stay High)", e desde então mostrou hits como "Talking Body" e "Glad He's Gone".

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.