Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Tiny Desk Brasil anuncia apresentação de Péricles

Primeira edição teve João Gomes

1 min de leitura
MF
21.10.2025, às 10H43.

Créditos da imagem: Reprodução / Instagram

Tiny Desk Brasil anunciou a apresentação de sua segunda edição: o lendário cantor Péricles foi confirmado. Veja o anúncio a seguir.

Até o momento, não foi confirmado quando o show será lançado online nem quais faixas serão apresentadas. A primeira edição do Tiny Desk Brasil, com João Gomes, foi ao ar no começo do mês.  O vídeo tem em torno de 20 minutos e conta com 8 músicas do cantor, elas sendo: "Dengo", "Deusa de Itamaracá", "Meu Cafofo", "Pra que fui me Apaixona", "Meu Pedaço de Pecado", "Reencontro", "Aquelas Coisas" "Eu Tenho a Senha". Segundo a descrição do vídeo, o cantor também teria dito sonhar com uma participação no programa desde a participação de Liniker no original.

O cantor também foi entrevistado pela equipe do Tiny Desk Brasil e comentou sobre seus episódios preferidos do original, comentando que os episódios de Aminé Mac Miller foram os seus artistas preferidos. Já a segunda edição da versão brasileira do Tiny Desk trouxe Metá Metá e Negro Leo.

A produção do Tiny Desk Brasil é feito pelo Anonymous Content Brazil.  

Webstories