Música

Notícia

Red Bull Amaphiko Festival anuncia shows e palestras gratuitas para o domingo (2)

Evento foca no empreendedorismo social, música e workshops

27.06.2017, às 14H32.
Atualizada em 27.06.2017, ÀS 15H07

No próximo domingo, 2 de julho, o Red Bull Amaphiko Festival realiza uma gama de atividades para encerrar sua edição 2017. Os eventos acontecem no Red Bull Station e contam com shows, rodas de conversa e outras atividades que serão realizadas, gratuitamente, durante todo o domingo.

Os shows começam a partir das 11h30 e vão até às 20h com nomes diretamente ligados a projetos musicais e inovações sonoras. Quem abre o palco é a cantora, bailarina e compositora da Guiné, Fanta Konate, seguida por Batuqueiros do Silêncio + Movimentarte, Gumboot Dance Brasil, Favela em Dança, Sófálá: Slam de Poesia e Lei di Dai + Slim Rimografia + Lurdez da Luz.

Durante o dia também será possível fazer compras em uma feira de produtos orgânicos, entre 11h e 18h, e participar de rodas de conversa sobre alimentação, mulheres artesãs, consumo consciente, cidadania e educação política entre outros temas. Para participar dos workshops e painéis é necessário confirmar presença por aqui.

O evento que acontece no próximo domingo marca o encerramento da imersão de 10 dias que reuniu 15 inovadores sociais para tratar sobre mentoria, formação e conexões voltadas para a melhoria e ampliação de ideias voltadas para esse segmento de ação.

Mais informações sobre o Amaphiko e os projetos auxiliados pela plataforma estão disponíveis aqui.

Todas as palestras e shows acontecem no Red Bull Station ou arredores, localizado na Praça da Bandeira, 137, centro de São Paulo.