Música

Notícia

Los Hermanos deve fazer show no Maracanã em 2018, afirma site

Banda também deve ganhar musical inspirado em suas composições

18.07.2017, às 15H37.
Atualizada em 18.07.2017, ÀS 16H02

O Los Hermanos pode estar preparando um show de grandes proporções para 2018, informa o colunista de O Globo, Ancelmo Goes (TMDQA!). O jornalista destaca que o grupo planeja um "Mega Show no Maracanã", mas, por enquanto, não informa nenhum detalhe sobre datas ou valores.

A banda carioca também vai ganhar um musical inspirado em suas composições. De acordo com o Correio Brasiliense a peça com título provisório de Pormenores - Los Hermanos, o musical  deve ser realizada para comemorar os 20 anos de surgimento do grupo. Alexandre Kassin, que já trabalhou com o grupo, será o responsável pela direção musical e João Falcão, roteirista de O Auto da Compadecida, será o responsável pelo roteiro e direção artística. A montagem, de acordo com a descrição entregue ao Ministério da Cultura, terá esquetes baseadas em músicas como "Conversa de botas batidas", "Cara estranho" e "Todo o carnaval tem seu fim".

Ainda de acordo com informações do jornal, o musical deve estrear no Rio de Janeiro e seguir para Recife, Brasília, São Paulo, Belém, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza e Curitiba. Por enquanto não existe data de estreia definida.