Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Robin Wright revela o que mais gostou no filme

Filme estreia em 1º de junho

18.05.2017, às 23H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Robin Wright, que interpreta, que interpreta a General Antíope em Mulher-Maravilha, falou sobre o quanto ela aprecia a mensagem subliminar que existe dentro do filme. Em entrevista à Variety, a atriz falou sobre qual seu ponto favorito no longa. Confira:

"É tão legal. E o que é realmente grande sobre ele é que... pode soar cafona, mas este filme é sobre uma mulher que é um super-herói e isso nunca foi feito antes. Essa geração formada pelas meninas e meninos que vão ser o nosso futuro vai ver o filme no cinema .E a mensagem deste filme não é apenas sobre empoderamento feminino. É sobre amor e justiça. É sobre isso que o filme é. E é uma grande mensagem a ser levada para os nossos pequeninos."

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi. Por enquanto a Warner não confirmou uma sequência para a produção, mas a heroína vai aparecer novamente em Liga da Justiça.